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Autorização para Cadastro no SICOVAB

A Autorização para Cadastro no SICOVAB são as informações necessárias para inclusão no Sistema, o usuário deverá consultar a ITA 21 - DFPC, de 17 de Outubro de 2019.

Conforme a Portaria 94 -COLOG, de 16 de Agosto de 2019, dispões sobre as atividades com Blindagens balísticas.

Essa autorização é solicitada por e-mail, conforme orientações abaixo.

Obs.: Autorização para Acesso ao SICOVAB é emitida somente pelo SFPC/3.

Primeiramente, o interessado deverá preparar os documentos que constam na lista.

O interessado deverá preparar o e-mail da seguinte forma:

Os processos serão protocolados na ordem de entrada (data) na CAIXA DE ENTRADA do e-mail.

DOCUMENTOS
  01                     

Requerimento de Utilização SICOVAB

02

Declaração de Idoneidade SICOVAB

03

Termo de Compromisso e Confidencialidade SICOVAB

Após enviar o processo por e-mail, o interessado deverá aguardar a análise e a confecção do cadastramento para acesso ao SICOVAB (caso deferido).

As informações sobre o acesso serão encaminhadas por e-mail enviado pelo sistema na conclusão do cadastro, após comunicação por e-mail.

Em caso de pendência, o usuário será informado do motivo por e-mail, que terá o prazo de 10 (dez) dias para solucionar o problema.

Em caso de indeferimento, o usuário será informado do motivo por e-mail.

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